quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Briga entre delegado e esposa acaba com tiro dentro de apartamento


Empresária acusou policial civil de agressão e ambos foram parar na delegacia
pistola.jpg

Uma discussão motivada por ciúmes entre o delegado da Polícia Civil, J.E.S.A., 51, e sua esposa, a empresária J.C.F., 30, terminou com uma acusação de agressão e um disparo de arma de fogo, no apartamento em que o casal mora no bairro Bosque da Saúde, região nobre de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (29).
Conforme o boletim de ocorrência 2016.417632 registrado pela Polícia Militar, houve um disparo de arma de fogo dentro do apartamento e uma equipe policial esteve no local após ser acionada pelo próprio delegado.
Ao chegarem no prédio, os PMs fizeram contato com o delegado que disse ter discutido com a esposa por causa de ciúmes. Ela pegou a sua arma de fogo na cozinha e se trancou em um dos quartos do apartamento, onde efetuou um disparo para fora da janela no 14° andar.
Já a moça, contou aos policiais que sofreu agressões do marido, antes de se trancar no quarto. A pistola ponto 40 do delegado foi apreendida e o casal foi acompanhado, cada um em seu carro até a Central de Flagrantes no bairro Planalto, para prestar esclarecimentos.
Um inquérito será aberto para apurar tanto o crime de disparo de arma de fogo, quanto a acusação de agressão. O casal foi liberado após prestar depoimento ao delegado plantonista.  
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário