O paranaense M.H.P.V., 38, que está hospedado em um hotel de luxo no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, foi conduzido por policiais militares após ter um desacordo comercial com duas garotas de programa, com quem passou parte da noite de ontem e madrugada desta sexta-feira (30).
Segundo a denúncia feita pelas vítimas de 20 e 23 anos, o paranaense que está a trabalho em Cuiabá entrou em contato com elas através do proprietário de uma lanchonete. Ele combinou um programa para a noite toda com elas, que foi acordado em R$ 1,3 mil.
As duas garotas de programa também disseram que foram até o hotel por volta das 22h e subiram no quarto em que o paranaense estava. Por volta da meia-noite, M.H.P.V ficou agressivo chegando a ameaçar a agredir uma delas que trocava mensagens com um conhecido pelo telefone celular.
Após o desentendimento, o rapaz disse que pagaria apenas R$ 500 para elas e as mandou ir embora. Como as meninas queriam receber o que havia sido acordado, elas acionaram a Polícia Militar.
Uma equipe do 10° Batalhão esteve presente no hotel por volta das 3h conversando com os envolvidos. Como não houve acordo, o homem e as duas garotas foram conduzidos pela manhã até a central de flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi registrado.
O homem e as moças serão ouvidos pelo delegado plantonista e devem ser liberados ainda nesta manhã.
0 comentários:
Postar um comentário