Thaís Melchior desativou seus perfis nas redes sociais após receber ameaças e xingamentos por parte dos fãs de As Aventuras de Poliana, do SBT. A atriz foi contratada para substituir Milena Toscano, que precisou deixar a trama por estar grávida, mas sua escalação não foi bem aceita por parte do público, que tem disparado inúmeras mensagens de ódio.
A entrada de Thaís na novela foi anunciada em maio pelo SBT e, depois disso, ela passou a ser atacada na web. Nas últimas semanas, os xingamentos se intensificaram pelo fato de vazarem nas redes sociais as primeiras imagens da atriz no set de gravação.
O SBT tem acompanhado de perto o caso e vem conversando com Thaís Melchior desde que os xingamentos e ameaças tomaram um volume maior. Ela recebeu diversos conselhos e orientações sobre como agir diante das ofensas.
"Já orientamos a atriz como conviver com críticas nas redes sociais", disse a assessoria do SBT ao Notícias da TV.
Milena Toscano saiu da novela devido à gravidez
Mas a intensidade da fúria dos fãs de As Aventuras de Poliana só aumentou e a atriz optou por desativar seus perfis no Instagram e no Facebook. O único ainda visível é o Twitter, que não é atualizado desde 2015.
Milena Toscano engravidou nas primeiras semanas de gravação da novela. O SBT optou por manter sua personagem, Luísa D'Avila, tia de Poliana (Sophia Valverde) na história. Mesmo tendo uma boa frente de capítulos gravados, a emissora optou por substituir a intérprete no meio da trama e contratou Thaís Melchior para o papel.
Na próxima semana, o SBT reunirá a imprensa para apresentar oficialmente a estreia da atriz na novela. Na ocasião, estarão presentes Iris Abravanel, autora, e Reynaldo Boury, diretor. Até lá, ela está proibida de conceder entrevistas.
No ar desde maio, As Aventuras de Poliana será uma das novelas mais extensas da história do SBT, com mais de 500 capítulos, ocupando a grade da emissora até 2020.
Esse é o primeiro trabalho de Thaís no SBT. Revelada na Globo, em 2009, ela chegou a protagonizar a temporada de 2011 de Malhação, mas transferiu-se para a Record em 2014. Na emissora de Edir Macedo, ela protagonizou Vitória (2014), atuou em A Terra Prometida (2016) e fez um capítulo de Apocalipse (2017) devido a problemas de saúde, ela teve de deixar a trama e foi substituída por Giselle Batista.
0 comentários:
Postar um comentário