terça-feira, 22 de janeiro de 2019

SUSPEITA DE SUICÍDIO Mulher morre após queda do 19º andar de prédio de luxo na capital


Moradores do prédio informam que a vítima foi ao local ver apartamento com intenção de alugar
suicidio-predio10.jpg
 Perito retira carta do bolso da vítima que caiu de prédio de luxo em Cuiabá
Uma mulher se jogou do 19º andar do Edifício Portal da Amazônia, nas imediações do Tribunal Regional do Trabalho, em Cuiabá. 
Moradores do edifício informaram que a mulher, identificada como Ariane Almeida Noite, não reside no local. Segundo o porteiro, ela chegou ao prédio sozinha para ver um apartamento que teria intenção de alugar no local. A vítima passaria a residir no prédio por ter sido aprovada em 1º lugar num concurso da Procuradoria Regional do Trabalho.
A Polícia Militar está no local isolando a área e uma funcionária da imobliária que cedeu as chaves a mulher também acompanha a remoção do corpo. A Politec (Perícia Oficial Técnica) também está no edifício. A hipótese de suicídio ganha força porque os policiais militares conseguem visualizar um papel que seria uma “carta de despedida” no bolso da calça da vítima.
Os peritos já retiraram o material para fazer análise. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também está se deslocando para apurar o caso.
O pai da vítima também foi ao local. Ele também acredita que a garota possa ter cometido suicídio, já que ela sofria de depressão há alguns meses.
Confirmado o suicídio, o inquérito será arquivado. O edifício de onde a vítima se jogou é numa região de luxo na capital. Ele fica próximo ao Cenarium Rural e a sede da empresa AMaggi.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário