Atuante ativista na luta em defesa da criança e adolescentes, afirmou a verdade vencerá a mentira |
Na reta final para a votação que decidirá o novo prefeito de Cuiabá e vereadores, a campanha eleitoral se torna mais acirrada, com provocações explícitas nas propagandas, via TV, rádio e também nas redes sociais, principalmente no que se refere aos candidatos à Prefeitura. Desta vez, as esposas dos candidatos é que estão protagonizando.
Marcia se manteve durante toda a campanha do marido de maneira reservada, segundo ela própria, "evitando se manifestar publicamente", uma característica pessoal. Entretanto, divulgou um desabafo nas redes sociais, depois de novo ataque a Virginia, manifestada em um grupo pela campanha de Wilson Santos.O desabafo agora é de Marcia Pinheiro, esposa do candidato Pinheiro, se somando à Virginia Mendes, primeira dama da Capital, que já se posicionou anteriormente contrária à campanha de Wilson Santos (PSDB).
De acordo com Marcia, a ofensa tenta desmoralizar com calúnias Virginia, inclusive questionando a sanidade mental dela. "Querida Virginia, você tem meu apoio, independentemente de campanha, de eleição, tem o meu profundo respeito e admiração".
Marcia acrescenta que se coloca no lugar de Virginia, que teve a família atacada em 2008, nas últimas eleições do pleito, e como mulher, se sente atingida, pois as ofensas seriam de cunho pessoal, e não no âmbito eleitoral.
O Gazeta Dados aponta que Emanuel está tecnicamente empatado com Wilson Santos e Procurador Mauro (PSol), considerando a margem de erro de 4%, para mais ou para menos.
Primeira dama agradece apoio
Sem citar nomes, a primeira-dama Virginia Mendes reafirmou que vem sendo duramente atacada por expressar seu posicionamento durante a campanha eleitoral.
"Olá Márcia Pinheiro, agradeço sua solidariedade. Realmente foi uma surpresa pra mim ver sua manifestação de apoio, mas vejo nesse seu ato a confirmação de que é uma mulher forte e corajosa. Sempre fui sincera e honesta com meus sentimentos e agora estou sendo durante atacada por me posicionar. E pela segunda vez, sendo que nem estamos disputando cargo político nenhum, mas mesmo assim estou sendo vítima de calúnia e ofensas pessoais. Tendo minha imagem exposta e denegrida", disse ela em uma postagem no Facebook da esposa de Emanuel Pinheiro.
A primeira-dama agradeceu as declarações de Márcia. "Sinto-me lisonjeada com a sua posição. Você tem meu respeito por sair em minha defesa e na defesa das mulheres terem o direito de se manifestarem. Nesse mundo de aparências, feliz é aquele que é feito de verdades. A política precisa de homens e mulheres de caráter. Muito obrigada mesmo!", comentou.
0 comentários:
Postar um comentário