segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cuiabá disparou - No cálculo de votos válidos Emanuel Pinheiro dispara com 57,9% das intenções de voto


SEGUNDO TURNO – Pesquisa aponta Emanuel Pinheiro em primeiro lugar nas intenções e votos

O candidato a prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), recebeu com muita serenidade o resultado da primeira análise de intenção de votos realizada pelo Instituto Voice pesquisas neste 2º turno. Segundo o Voice, Emanuel está na liderança, com 44,2% das intenções de voto, na modalidade estimulada. Já o candidato PSDB está com 32,2% dos votos.

Para Emanuel, esse resultado reflete a aceitação da campanha propositiva apresentada por ele no 1º turno e mantida nesta segunda fase. “A aceitação de nossa campanha propositiva já vem sendo sentido por nós nas ruas da Capital. Respeitamos os eleitores e apresentamos propostas para Cuiabá avançar. Este resultado aponta que estamos no caminho certo. Os eleitores estão comparando os candidatos e vendo quem representa o passado que queremos esquecer e o futuro da Cuiabá dos 300 anos que queremos alcançar”, comemora.

De acordo com a pesquisa, Emanuel também vence na modalidade espontânea, quando o pesquisador apenas pergunta em quem o eleitor irá votar, sem apresentar uma relação de nomes. O resultado também aponta o candidato do PMDB como líder, com 38,8%, e o candidato do PSDB com apenas 30%.

Ainda segundo o Voice, no cálculo de votos válidos dos candidatos – quando são excluídos os votos nulos, brancos e os eleitores que se declaram indecisos. Emanuel Pinheiro dispara com 57,9% contra apenas 42,1% do candidato do PSDB.

A margem de erro da pesquisa que ouviu 600 eleitores em Cuiabá, entre os últimos dias 05 e 07 de outubro são de 4%, para mais ou para menos. O levantamento foi contratado pelo próprio instituto e está registrado no TRE-MT sob o nº MT-00488/2016.



Humildade e a verdade venceram arrogância no 1º turno, Emanuel Pinheiro vencerá essa eleição, porque é o mais preparado afirma ativista

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário