terça-feira, 11 de outubro de 2016

PSDB 45 Wilson Santos coloca combate à corrupção como prioridade na Prefeitura



Demonstrando que o respeito ao dinheiro público vem em primeiro lugar, o primeiro programa eleitoral do candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB), no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Cuiabá, trouxe o compromisso de combate intransigente à corrupção, durante todo o mandato. “Hoje é um dia importante para o Brasil, para que se estabeleça as dez medidas contra a corrupção. E essa praga precisa ser combatida, porque retira dinheiro da saúde, da educação e da segurança”, argumentou Wilson.

Durante os cinco minutos de duração, o programa eleitoral do candidato a prefeito da coligação Dante de Oliveira trouxe à tona a discussão sobre o combate à corrupção e se comprometeu em só nomear ficha limpa para os cargos de secretários municipais.

“Faço com você um compromisso claro: vou administrar Cuiabá fazendo um combate sem tréguas a essa praga da corrupção. Para isso vou fortalecer os órgãos de controle interno, aumentar a transparência e estimular o controle externo, prestando conta das nossas ações à sociedade periodicamente. E só vou nomear secretários ficha limpa”, justificou o candidato tucano.

Wilson Santos destacou a parceria histórica do candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) com o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), preso por corrupção desde o ano passado.  

“A corrupção do Silval, parceiro do Emanuel há muito tempo, deu muitos prejuízos a Cuiabá. Rasgou a cidade ao meio e deixou as fraturas expostas para quem quiser ver. Quebrou muitas empresas e gerou desemprego para nossos trabalhadores. Causou a maior crise na Saúde da história. Silval desviou dinheiro até dos programas sociais dos nossos idosos e crianças”, sintetizou o programa de Wilson, na abertura, ao citar que o eleitor não esquece. 

Wilson também mostrou as suas obras, como a Avenida das Torres, a ETA Tijucal e o Restaurante Popular, entre outras.  E apresentou depoimentos de apoio do governador Geraldo Alckmin, de São Paulo; e do prefeito eleito João Dória Júnior, de São Paulo.

“Peço licença para trazer o meu apoio a Wilson Santos. Grande amigo. E fiquei muito feliz de saber que seu vice é o Leonardo Oliveira, sobrinho do nosso querido Dante de Oliveira. Uma boa dupla para trabalhar em benefício da nossa população”, argumentou Geraldo Alckmin.


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário