domingo, 11 de dezembro de 2016

ATUANTE: MARCIA PINHEIRO PARTICIPOU DO ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO PROJETO SIMININA, E RESSALTOU O BELO TRABALHO DE IRACI E VIRGINIA


Contato: João Batista
E-mail: joaobatista.vgmt@gmail.com
Fone: Whats 9 9316 3191

O ativista João Batista de Oliveira, atuante na luta em defesa dos direitos humanos é um entusiasta defensor da futura primeira dama, Marcia Pinheiro.
O posto de primeira-dama da cidade de Cuiabá  está prestes a ser ocupado pela  Marcia Pinheiro, casada com o prefeito eleito Emanuel Pinheiro, ela participou ativamente de todas as etapas da campanha eleitoral de forma atuante.

A futura primeira-dama Márcia Pinheiro, mulher do prefeito eleito, Emanuel Pinheiro, participou do encerramento do projeto Siminina 2016,ela garantiu que assumirá a responsabilidade de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos por Virginia Mendes e Iraci França frente ao projeto Siminina. Também participou do encerramento o ex-prefeito, Roberto França.

Marcia Pinheiro destacou que não há nada mais puro e singelo do que um sorriso e um olhar brilhoso estampados no rostinho de uma criança. Por isso, nesta semana, ela decidiu participar do encerramento do projeto Siminina 2016, com a primeira dama do município, Virgínia Mendes. Aliás, é preciso ressaltar o belo trabalho desenvolvido por ela e sua equipe. E que em 2017 possamos fazer muito mais por essas meninas, destacou Marcia Pinheiro.

João Batista afirmou que foco e determinação, sempre o lema da Marcia Pinheiro. Ele acredita que nos primeiros seis meses da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, o Gabinete da Primeira-dama vai trabalhar de forma atuante em varias áreas, mais deve ter um foco todo especial para a promoção dos direitos da criança e do adolescente no sentido de unir as secretários e coordenadores da Prefeitura Municipal de Cuiabá para atuarem nessa áreas no sentido de  unirem à essa causa tão nobre.

Primeira dama: As primeiras-damas não têm função oficial, mas também não são apenas as mulheres dos políticos. Independentemente de quantos assessores os governantes tenham, elas se fazem ouvir, nem que seja com os comentários ao pé do ouvido. Durante quatro e possivelmente oito anos, elas também podem desempenhar um papel significativo no futuro de uma cidade, no entanto, pouco se sabe sobre essas mulheres, que têm um grande e discreto poder de influência.

Emanuel Pinheiro, Que ajuda a ganhar ajuda a governar: O jovem João Batista, foi perguntado sobre a sua participação na administração Emanuel Pinheiro, ele enfático ao dizer que o prefeito eleito de Cuiabá não tem nenhum compromisso com ele no sentido de participar da administração, mais afirmou se convidado para contribuir na gestão, ele aceitará já que é formado em gestão publica e entre vários cargos que já assumiu ao longo de sua vida publica, já foi Gerente de Recursos Humanos na Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá e caso seja convidado por Emanuel Pinheiro aceitaria contribuir no referido cargo. Ele evocou uma frase cuja autoria é atribuída a Mahatma Gandhi: “quem não vive para servir, não serve para viver”, e concluiu com outra frase famosa, do norte-americano James Freeman Clarke: “os políticos só se preocupam com as próximas eleições. Os estadistas pensam sempre nas próximas gerações, esse é o perfil do prefeito eleito Emanuel Pinheiro, finalizou João Batista”.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário