Uma caminhonete que pertence ao Governo do Estado roubada de um servidor na cidade de São José do Quatro Marcos (308 km de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (28) foi recuperada pela Polícia Militar durante uma perseguição em Pontes e Lacerda (442 km da capital), próximo a fronteira com a Bolívia na madrugada desta quinta-feira (29).
De acordo com informações passadas pelo 18° Batalhão, o veículo foi abordado próximo a Rodovia BR-174. Porém, o condutor fugiu em alta velocidade com a caminhonete Amarok e a jogou em uma mata, onde conseguiu sair correndo a pé. O homem não foi localizado.
A caminhonete com a logomarca do Estado que estava sendo usada por servidores no Consócio de Desenvolvimento Nascentes do Pantanal foi rebocada por um caminhão guincho e encaminhada até a Delegacia de Polícia.
Ainda conforme os policiais, o servidor D.A.C., 48, havia entrado em contato com a PM, após ser liberado pelos bandidos próximo a cidade de Glória D’Oeste. Ele contou ter sido abordado por dois homens em São José do Quatro Marcos, que o levaram e o mantiveram em cárcere sob a mira de uma arma.
Os criminosos também levaram dois smartphones e cerca de R$ 750 em dinheiro do servidor público. Para os PMs, o bandido pretendia levar o veículo para Bolívia. A Polícia Civil irá investigar o caso.
0 comentários:
Postar um comentário