Uma pedra que pode ter sido usado no crime foi encontrada perto do corpo
Por Celso Daniel
Um homem, aparentando ter entre 28 e 35 anos foi encontrado morto no cruzamaento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Coronel Camisão no bairro Vila Haro em Três Lagoas.
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 04h, uma testemunha passava pelo local e próximo ao um motel a vítima foi vista caida no chão e estava com a cabeça em meio a uma poça de sangue. A testemunha logo entrou em contato com o SAMU e a Polícia Militar e as equipes foram ao local.
Socorristas e médico do SAMU constataram o óbito e uma equipe da Rádio Patrulha fez o isolamento do local até a chegada da perícia da Polícia Civil e do delegado de policia de plantão.
Próximo ao corpo do homem – que até o fim desta reportagem não foi identificado – estava uma pedra grande com marcas de sangue, que a polícia acredita que possa ter sido usada para o crime.
Após os procedimentos, o corpo da foi levado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) para os exagens necroscópicos e agora a polícia tenta identificar a vítima.
0 comentários:
Postar um comentário