segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
Completo ATENÇÃO CENAS FORTES: MAIS DE 60 INTEGRANTES DO PCC MORREM EM MANAUS
Uma rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), situado na BR-174, em Manaus, deixou mais de 40 mortos decapitados, entre eles todos os integrantes da Facção rival PCC e vários reféns neste domingo (1º). A informação é da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que não soube precisar o número total de vítimas.
A movimentação no presídio começou ainda no início da tarde. Centenas de familiares se concentraram na porta da unidade prisional para aguardar notícias sobre a ocorrência.
Pelo menos 80 pessoas morreram durante a rebelião de detentos que ainda acontece no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no Km 8 da BR-174. A informação foi confirmada comandante do Policiamento Especializado (CPE), tenente-coronel Cleitman Rabelo. Até o momento, sete funcionários da Umanizare ainda são mantidos reféns pelos detentos. Há informações de que o ex-policial Moacir Jorge da Costa, o “Moa”, está entre os mortos.
As negociações serão retomadas a partir das 7h desta segunda-feira (2). De acordo com a PM, a água que alimenta o presídio foi cortada e a principal exigência dos presos é que seja mantida a integridade física dos rebelados, que seus processos criminais sejam revistos e que alguns presos do semiaberto voltem ao regime fechado.
Aviso
Vídeo com restrição de idade (com base nas Diretrizes da comunidade)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário