quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Emanuel Pinheiro, Atuante e Presente: Em rede social, prefeito de Cuiabá fala com moradores


Contato: João Batista
E-mail: joaobatista.vgmt@gmail.com
Fone: Whats 9 9316 3191
Moradores das imediações fazem questão de cumprimentar e parabenizar o prefeito pelo forte ritmo de trabalho.

O gestor Público e Ativista Social, João Batista de Oliveira, aplaude a atuação do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro que vem seguindo, uma nova tendência dos gestores públicos, que vem usando a rede social para anunciar medidas frente a gestão e dialogando com a população.

As redes sociais são, de fato, um espaço democrático de divulgação dos atos de um político. Ao mesmo tempo, elas são um canal de cobrança permanente por parte da sociedade, que se mostra cada vez mais engajada e conectada. De modo que o jeito diferente do prefeito Emanuel Pinheiro de administrar Cuiabá está chamando a atenção dos moradores e da imprensa. Avesso a ficar preso às burocracias do gabinete, ele tem inspecionado pessoalmente as várias frentes de trabalho e mutirões de limpeza espalhados pela cidade, num contato direto com servidores e moradores. Nessas visitas, tem utilizado a rede social facebook para fazer uma espécie de prestação de contas de suas atividades diárias, sempre com resultados surpreendentes como resposta.

Em todos os locais visitados, Emanuel Pinheiro fez questão de cumprimentar os servidores envolvidos nas atividades. Nas conversas com esses servidores, o prefeito vem enfatizando a importância para o município do trabalho desenvolvido por cada um deles.

Emanuel Pinheiro –Reservei o domingo para fazer uma visita surpresa à Keilla Campos - cadeirante que passou por um grande constrangimento na semana passada, ao tentar embarcar num ônibus do transporte coletivo da Capital. Pedi desculpas, pelo ocorrido e reforcei as medidas legais que adotamos para que isso não volte mais a acontecer.Resultado– grande maioria de apoio, incentivo e agradecimentos, 1,4 mil visualizações e compartilhamentos.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário