Foto: O homem foi encontrado com tiros no corpo e cabeça esmagada
Um homem que ainda não foi identificado pela polícia foi assassinado de forma brutal com a cabeça esmagada a golpes de tijolos e pauladas, na noite do último domingo, 3, dentro do quintal de uma casa abandonada da Rua Canário, no bairro Amazonino Mendes, também conhecido como Mutirão, na Zona Norte de Manaus.
A polícia foi chamada logo depois que alguns moradores ouviram gritos de socorro, barulho de dois tiros e confirmaram que um homem estava morto no local.
A violência praticada pelos assassinos deixou os moradores estarrecidos, o crânio da vítima estava partitido ao meio quando o corpo foi encontrado.
Um dos moradores disse que teve tempo de abrir a janela de sua casa e viu três indivíduos fugindo do local. Outras pessoas que residem na rua disseram que o quintal onde o corpo foi encontrado é usado por viciados para consumo de drogas.
Carro-tumba do IML não parou de remover corpos no último domingo
Pela forma que ficou a cabeça do homem assassinado ficou impossível parra as pessoas que estavam no local do crime fazer o reconhecimento da vítima. Não haviam documentos pessoais do homem que quando foi morto trajava camisa preta e uma bermuda de cor azul.
Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmaram que o homem também foi atingido com dois disparos de arma de fogo no pescoço e peito. Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária fizeam uma "varredura" nas ruas própximas do local do crime, mas ninguém foi preso.
Até o final da manhã desta segunda-feira, 4, o corpo permanecia sem identificação. O delegado titular da DEHS, Paulo Martins confirmou que um inquérito policial já foi instaurado e que os policiais designados para investigar o homicídio, também aguardam pela identficação da vítima do crime brutal.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário