quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

IMAGEM FORTE! Ladrão entra em mercadinho para furtar mercadorias e morre eletrocutado, na Comunidade Oswaldo Frota, Zona Norte de Manaus


Foto: Lucas dos Santos morreu com um forte choque elétrico dentro do estabelecimento comercial
O ladrão Lucas dos Santos Elias, 26, vulgo "Luquinha", morreu com um choque elétrico dentro de Varejão e Mercadinho M&N, localizado na Rua Gravataí, Comunidade Oswaldo Frota, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com investigação feita pela polícia, o ladrão arrombou a porta dos fundos do estabelecimento durante a madrugada e entrou para praticar furto de mercadorias mas o proprietário havia preparado uma armadilha com fios elétricos ligado a uma tomada.

"Luquinha" já estava se apossando dos produtos que estavam nas prateleiras do estabelecimento quando se encostou nos fios e tomou a descarga elétrica que provocou sua morte instantânea.

A polícia também confirmou que o proprietário do Varejão e Mercadinho M&N viajou para um município do interior do Estado no último final de semana e como em uma viagem anterior seu estabelecimento foi alvo de crominosos deixou a armadilha preparada.

O carro-tumba do IML na frente do estabelecimento para remoção do corpo

O ladrão teria sido eletrocutado enquanto praticava o furto na madrugada de sábado, 2, e foi o forte odor de seu corpo que estava entrando em avançado estado de decomposição que chamou a atenção de pessoas que moram ao lado do estabelecimento.

A polícia foi chamada e quando as portas do Varejão e Mercadinho foram abertas no começo da tarde do último domingo o corpo de "Luquinha" foi encontrado ao lado de uma sacola onde ele já tinha colocado alguns produtos que já tinha furtado do estabelecimento.

O corpo do ladrão foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal e a ocorrência também foi registrada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que esteve no local.

De acordo com informações dos policiais o comerciante e proprietário do estabelecimento não teve seu nome divulgado e ainda se encontra viajando, mas no seu retorno deverá responder ao inquérito policial instaurado na DEHS.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 Foto: Divulgação
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário