sábado, 31 de dezembro de 2016

Na capital de MT, Emanuel Pinheiro Filho, o herdeiro de Emanuel, chega à política de forma atuante na campanha



Contato: João Batista
E-mail: joaobatista.vgmt@gmail.com
Fone: Whats 9 9316 3191

Embora seja tímido, tem os trejeitos e o mesmo carisma do pai. Na vida pessoal, Emanuel Pinheiro Filho também parece se inspirar em Emanuel. 

Na reta final do segundo turno, Emanuelzinho dividiu o palco com Emanuel Pinheiro e visivelmente exercia um magnetismo na platéia. Embaixo do palco, mulheres soltavam gritinhos, como se houvesse um Beatle ao microfone. 

Emanuel Pinheiro Filho - Eu só queria pedir uma coisa a vocês: não vamos descansar até o dia da eleição. Até lá, é como diz meu Pai: é todo dia pegado no serviço. De manhã, de tarde e de noite -gritou, empolgando o público com a sua simpatia. 

Ao receber o resultado das urnas Emanuel Pinheiro Filho deixou uma mensagem na rede social :agradecendo os eleitores: Meus amigos, quero partilhar com vocês esse sentimento de alegria após a vitória nas urnas depois de uma eleição tão suada e, de certo modo, tão violenta com o nosso time. 

A verdade venceu a mentira. A humildade venceu a arrogância . Nada disso seria possível sem o trabalho, o empenho e o amor à causa manifesto por cada um dos amigos, apoiadores, militantes e simpatizantes em todo esse período de campanha. 

Muita energia foi gasta, muita dor de cabeça provocada, mas ao mesmo tempo, muitas alegrias e a sensação de se fazer uma campanha limpa e de muito trabalho feito com extremo zelo e dedicação. Portanto, agradecendo a Deus primeiramente, digo com toda a certeza que essa vitória é NOSSA, é do povo cuiabano. 

Peço a oração dos amigos para que Deus inspire nosso prefeito e seu vice, Niuan Ribeiro Roberto , homem guerreiro, para que, com Seu auxílio, façam uma grande gestão. Obrigado a cada um de vocês que trabalharam duro para que Cuiabá tivesse um gestor altamente preparado, digno de seus 300 anos. Que Deus nos ilumine nos próximos 4 anos e BORA PRA FRENTE CUIABÁ.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário