Contato: João Batista
E-mail: joaobatista.vgmt@gmail.com
Fone: Whats 9 9316 3191
Apesar da discrição, a futura primeira-dama chama atenção com produções delicadas e acima de tudo, ela é verdadeira e transmite sinceridade |
Discreta mais atuante, a futura primeira dama, Marcia Pinheiro, quem conhece ela de perto, não duvida de sua competência e sensibilidade, afirmou João Batista atuante ativista na luta social em Cuiabá.
Já é consenso no grupo que a futura primeira dama, Marcia Pinheiro terá um papel importante nas ações ligadas ao social no novo governo. Bem relacionada politicamente com os correligionários que apoiaram a campanha vitoriosa de Emanuel Pinheiro (PMDB) será uma primeira dama atuante no novo governo.
Em boa parte de suas atividades de campanha, o prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), era visto ao lado de uma mulher sorridente e simpática que, sem muita dificuldade, conversava aqui e ali, expansiva.
A Primeira dama do povo', diz João Batista |
João Batista defende que a futura primeira dama abraça as causas em defesa da vida, por meio de campanhas destinadas à quem sofre por injustiças em geral. contra a violência doméstica; proteção à criança e ao adolescente; combate ao câncer de mama; educação ambiental; combate às drogas, contra a exploração do trabalho infantil; pela paz no trânsito; proteção ao meio ambiente, entre outras, destacou o ativista.
— Marcia é muito culta e está sempre atualizada, em contato com o mundo.
Sem dúvida os cuiabanos se sentirão honrado e ter entre seus filhos uma mulher que terá a capacidade e humildade ao mesmo tempo, onde coloca o próximo sempre em primeiro lugar, afirma João Batista.
Atuante: O jovem João Batista, perguntado sobre a sua participação na administração Emanuel Pinheiro, ele afirmou que o prefeito eleito de Cuiabá não tem nenhum compromisso com ele no sentido de participar da administração, mais afirmou se convidado para contribuir na gestão, ele aceitaria já que é formado em gestão publica e entre vários cargos que já assumiu ao longo de sua vida publica, já foi Gerente de Recursos Humanos na Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá e caso seja convidado por Emanuel Pinheiro aceitaria contribuir no referido cargo. Ele evocou uma frase cuja autoria é atribuída a Mahatma Gandhi: “quem não vive para servir, não serve para viver”, e concluiu com outra frase famosa, do norte-americano James Freeman Clarke: “os políticos só se preocupam com as próximas eleições. Os estadistas pensam sempre nas próximas gerações, esse é o perfil do prefeito eleito Emanuel Pinheiro, finalizou João Batista”.
0 comentários:
Postar um comentário